quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esconder pra que?



Por favor, me digam o porquê de tamanha covardia? As pessoas escondem sentimentos, não estendem as mãos quando o outro mais precisa, usam mascarás, vivem nas próprias mentiras, fantasiam, por pura covardia. Estou farta de gente covarde e egoísta, que não diz a verdade, que não assume suas posturas, seus pensamentos, não vivem seus sentimentos, preferem criar justificativas que subestimem a inteligência alheia, e ainda de quebra esperam compreensão pelos seus atos covardes e egoístas, sinceramente, não admito e nunca mais admitirei gente covarde ao meu lado, desejo corajosos ao meu redor, que admitem suas fraquezas, que estendem seus braços para um abraço solidário na minha dor e apertado nas minhas conquistas, gente que festeja e chora comigo, mesmo tenho medo e receio do que a Vida reserva a eles, me perdoem os fracos, mas ao meu lado só quero os fortes, e talvez eu já saiba o porquê de tamanha covardia, falso amor, porque o amor de fato é FORTE.


Vanessa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu