A Dona




Williane Santos tem 23 anos, nasceu em Aracaju-Se e considere-a uma metamorfose ambulante que tem sempre uma opinião formada sobre tudo. É estudante do curso Direito da Universidade Tiradentes e do Curso técnico de Redes de Computadores no CEEP. Atualmente mora em Bruzundanga, mas um dia chegara a Pasárgada e lá será amiga do Rei. Praticante de Yoga, não tem religião, muito louca, meio nerd e totalmente inquieta. Quer ser bilíngue. É viciada em blogs e café. Não é escritora, mas adora escrever bobagens e de ler as loucuras alheias. Sempre tem dez contos na carteira, usa uma mochila de florzinha e detesta sapatilha, mas usa. Recentemente deixou de ser a ovelha negra da família para virar orgulho de pai e gasto de dinheiro da mãe. Música alta. Filmes e series sempre. E para acertar num presente dê para ela um livro. Não tem tempo pra depressão. Se faz de pedra para não ser flor. E sobre o amor talvez  um dia ela volte a saber do que se trata, quem sabe assim numa esquina qualquer.


2 comentários:

  1. Sua frase: "Eu posso ser mil elas ou nenhuma delas serem realmente eu. Tudo aqui depende do dia, de mim ou do jeito que você me ler."

    Você se encherga como um ser universal? Pelas belas palavras ditas parece que sim e o caminho mais longo para um "ser humano' é chegar a esse nivel, viver, nascer e morar em tudo sem precisar pisar ou voltar novamente para o útero.

    E o porquê a dona do anjo se não é possivel nem para "mireádes do mais alto céu controlar um ser universal?

    Pararece loucura mais o que disse é pura verdade.

    Tem um novo ditado para você mulher feito por mim:

    A imagem que lhe agrada desperta amor em você, mas a que lhe é desagradavel denuncia a face deste.

    Gostou desse ditado? Nem mesmo o amor pode enganar aquele que nasceu do espírito. As imagens foram feitas pra isso, para atrair e para afastar e sendo assim; nenhuma delas se compara ou reflete melhor imagem do homem do que suas palavras.

    O motivo de escrever foi pelo pequeno texto acima onde fiquei curioso pensando: A final, ela é ou não uma mulher sabia em espírito, pois essas palavras chegam ao self do eu interior sem ao menos ela saber disso ou sim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir que no primeiro momento que li tudo isso, achei de um grande deboche com a minha cara. Mas Respondendo sua pergunta: acho que todo mundo é um ser universal, tudo depende do ponto de vista de cada um ou do que se escolhe acreditar.
      E não tenho culpa se miríades não tiveram capacidade pra isso. Rsrsrs (falando serio agora, fiquei na duvida, não sei que sentido você quis me passar, se era milhares ou alguma outra coisa que desconheço)
      E sim gostei do seu ditado. Agora se eu sou sabia jamais irei saber, quem dita alguém como sábio jamais será o sábio e sim aqueles que se consideram aos menos um pouco tolos.
      Obrigada pelo ditado, pela visita e sinta-se à vontade para quando quiser aparecer.
      Um Xeru da Dona do Anjo!

      Excluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu