domingo, 3 de julho de 2011

No MSN


“Olha sei que lhe disse um dia que nunca iria te incomodar com isso, que não iria atrás de você ou qualquer outra coisa. Sei que já faz muito tempo, mas não importa como também não importa se você estiver com outra, ou se você nem lembra que eu existo. É que eu não consigo segurar mais o que estar preso por mais tempo. O importante é você saber que eu ainda sinto sua falta e que sempre estarei aqui, e que mesmo com você desistindo de mim, saiba que eu não consigo desistir de você, pois o ódio que você me casou não foi o suficiente para eu esquecer tudo que sinto por você, que minha raiva já passou e que sempre vou querer seu bem. Não precisa responder nada, só queria que soubesse que ainda Te Amo mais que tudo.” Fique com Deus, xero.

Será que ele recebeu?

Digitando com um medo que se transforma em coragem a cada palavra, ela enviou a mensagem, mais não tinha dado por se que ele já havia ficado off. Ela só percebeu quando a mensagem vermelha apareceu “o destinatário não poderá receber a mensagem instantânea”. Afff  que raiva!!! Logo quando me vem à coragem... mas que PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu