segunda-feira, 13 de junho de 2011

A garota AR e o garoto Raposa

E agente só se cruzou no intuito de poder aceitar aquilo que não se queria!
E por breves semanas eu resolvi me iludir. Deixei alguém invadir minha vida e invadir a vida de alguém. Alguém que queria também se iludir. Dois idiotas seguindo uma bestialidade humana. Eu na minha mentira queria acreditar que o amava. Ele na mentira dele queria acreditar que me amava. Mas como já disse dois idiotas paspalhões magoados até a sola dos sapatos, querendo por meios de segundos acreditar em outro amor. Dois paspalhões querendo acreditar na capacidade da verdade mais mentirosa de todos os tempos, de que se pode esquecer um amor inesquecível. Duas crianças choronas com seus frágeis corações partidos fazendo mais uma burrada. Burrada de não querer aceitar a quem ainda se ama. E ambos depois de toda burrada choraram mais e mais. E ainda choram, só não sabem ate quando irão aguentar nesse choro. E no meio dos soluços se acabam em palavras gritadas, manchado com lagrimas os seus textos inúteis e escancarados de dór. Na esperança de que seus verdadeiros amores escutem teus berros em suplicaspor amor.
E um dia que nunca se sabe ao certo, que eles possam escutar e nos salvar de toda essa dor.
Williane Santos

Aqui sempre haverá uma amiga menino Milanez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu