sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não me calcule, me leia

Não, hoje não! Não quero que você me faça de um calculo matemático hoje. Por favor, não me divida ao meio, não me multiplique em pedaços, não me some ao meio e muito pior não me diminua. Faça outra coisa, qualquer outra coisa. Ou melhor, me leia e sinta minhas palavras, minhas vírgulas, meus pontos, minhas exclamações e afirmações, verifique todos os acentos, ame meus erros, me corrija, me critique, me valorize, viaje nos meus textos, ande nas minhas linhas, corra entre os meus parágrafos, viva o que eu criar entre cada linha, sendo ela destacada ou sublinhada viva e sinta com mais intensidade. Que feito isso já tá muito bom pra mim.

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu