quarta-feira, 8 de junho de 2011

Not Myself Tonight (porquanto tempo?)


 E por boa parte da minha vida eu fui boa e depois de alguns traumas da vida resolvi radicalizar. Pensei:
"Que se dane", agora é minha vez, querotudo, quero bagunçar, e eu não me importo, se alguém se importa,
se você me ama, se você me odeia, você não pode me salvar mesmo!
Dane-se, já fui certinha o suficiente, se sendo assim não deu jeito, que seja de outro, as avessas mesmo!
Ah, que se dane!

E seguir assim: E daí se eu sair em um milhão de encontros,você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito,eu prefiro ficar com raiva e descarregar com outro por ai, do que sentar e esperar o dia todo por nada,não me entenda mal, eu só preciso de um tempo pra brincar. Eu só preciso de um porre. Eu só preciso não ser eu essa noite!

E brinquei, e sai que nem loca...as vezes da um chilique e quero enlouquecer de novo, mas agora cansei. Já amanheceu, e voltei a ser a mocinha de sempre, tá com algumas mudanças que não vem ao caso, pois agora que se dane o que os outros querem de mim, eu só quero ficar em casa e descansar de toda essa maluquice que não sou eu.Tenho muita coisa pra fazer por mim. E vi que nada adiantou, não esqueci e agora prefiro só ficar comigo mesmo já que não tenho você, se não tenho seu colo pra me fazer dormi. que cú!

Willi S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu