sábado, 4 de junho de 2011

Tua camisa

E aquela tua camisa macia, de cor vermelha e de botões de pressão é a única coisa de ti, que me aquece nesse principio de inverno.


Talvez essa dor diminua se eu vestir aquela camiseta velha que você gostava de usar e que eu cortei transformando em uma camiseta pra mim? Será que se eu borrifar seu perfume na minha cama sentirei aquele seu cheiro de suor que por mais repugnante que parecesse pra você, para mim era o cheiro mais gostoso do mundo? Acha que sentirei seu abraço me prensando contra o sofá se eu for deitar nele novamente e me abraçar aos travesseiros? Pergunto como vou viver sem o seu sorriso bobo ao me ver com uma camisa sua? E sem aquela sua cara cínica me dizendo o quanto fico linda com ela, e me olhando com vontade de arranca-la, depois pulando em cima de mim bagunçado todo o meu cabelo? Como vou viver sem teu amor, sem a segurança e conforto dos teus braços, do calor dos teus pés rosando os meus, das tuas pernas que se cruzavam as minhas? Como viver sem VOCÊ, sem minha vida?

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu