domingo, 23 de março de 2014

As coisas não costumam ser tão fáceis para quem já teve o coração machucado. É, é isso. É quase um trauma. É quase uma barreira difícil de transpor. É quase… é quase uma maratona em que você tem que correr e superar cada adversário, pulando obstáculos, driblando as besteiras que ressoam na mente. É uma árdua disputa de você com sua própria sobra. Você e, aquilo. Seu coração. (Matheus Rocha)

  


Ser otimista dá uma canseira infinita: deslocar o pensamento magoado para esperança de uma circunstância favorável que resgate a confiança no Mundo, na Vida, na Humanidade. (Marla de Queiroz)
 
Depois de dias cheios de obrigações e tensões eu fico cansada e com dor na cabeça e em partes do corpo. Não estou nem podendo correr e nem gritar pra aliviar um pouco. Tudo que eu queria era um pouco de ombro, um abraço, um cafuné, um aperto nos pés, um pouco de dengo pra relaxar e revigorar. Mas eu sempre tenho que aceitar antes de dormi que nunca tenho aquilo que eu considero ser tudo. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu