domingo, 1 de maio de 2011

Irmã minha


Se existe alguém extremamente única nesse mundo, esse alguém é minha irmã – ela tem um que cômico, ou melhor, um sangue podre e uma saliva cheia de veneno que eu adoro! – é ela que sempre diz “manda esse corno pastar e pega aquele outro bofe, que é super  pegavel”. É ela que toma o meu partido em casa e às vezes ate na rua. E hoje só as broncas dela me faz cair de vergonha. Ela é meu orgulho sempre doida consegue ser inteligente, parceira e só não digo amiga pois ela já é minha irmã e esse titulo já basta! – só ela tem um certo senso critico pra tudo ao qual confio cegamente. Mas não ache que nossa relação é fraternal, doce e cheia de flores quando avistar agente na rua dando gargalhadas, abraçadas e de mão dadas (nesses horas acho que o povo da rua pensa: sapatas!). Não, não – ela é minha irmã e sendo a tal, ela me tesa, irrita, xinga, enjoa, atormenta e briga (muito). – se não tivesse isso, eu mandava meus pais devolverem a caixa, pois o brinquedo o qual havia pedido teria vindo com defeito de fabrica, faltando a opção “encher meu saco” – que graça teria?

Primeira vez que digo isso:
Te adoro cobra!

Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu