segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justa, decidida e forte

Serio que alguém realmente acredita nisso? Que sou Justa, Decidida e Forte. Eu pareço ser isso mesmo?

Juro, mais não me acho nem um pouco decidida e nem um pouco justa e nem um pouco forte. Sei nasci no signo de libra, o simbolozinho da balança, escolhi estudar Direito e sempre busquei a verdade e a justiça. Sempre ajudo alguém. Tomo algumas decisões. E sempre demostro força. Mais gente isso tudo não tem nada haver com nada. Parem de misturar as coisas, por favor. Queria saber o que vocês têm na cabeça, pra me achar assim. Só deve ser titica. Não tem outra explicação. Mas falando serio, pra mim isso só mostra minha capacidade de enganar vocês. O que chega ser ótimo!
Agora me diga uma coisa. Alguém acreditou mesmo quando eu disse que foi fácil esquecer alguém? Que é fácil tomar decisões? Que não me sinto mal? Que sou pura felicidade? Que não tenho problemas? Que sou boazinha? Que não sou frustrada? Que não choro? Que não me sinto só? Que não jugo ninguém? Que não faço coisas erradas? Que não brigo com ninguém por besteira? E um monte de outras coisas...
As pessoas tendem a me chamar de perfeitinha na rua. Olha só, vá à porra. Eu não sou perfeita sou humana. Quebro a cara, escorrego na casca de banana. E erro que é uma beleza. Sou indecisa pra caralho. Boto o dedo na cara de todo mundo. Não sou santa e Pecar é meu sobrenome. E menina perfeitinha não peca né? Fico puta de raiva com isso, por acharem que eu sou perfeita tendem a jogar todo peso sobre mim. Ou achar que posso fazer tudo. Vá lá manda ela fazer, peça ela, ela não nega nada. Filha que ajuda os pais em tudo. Vem cá Lica faça isso pro pai. Mas é só a Lica aqui dizer que não que fazer ou que não pode e tome porrada.
Mas mesmo assim ela ainda é perfeita, pois aguenta todo esse sofrimento nas costas. Tadinha dela. Por que ela pode com tudo. Me da tanta raiva tudo isso. Chega da revolta. Mando todo mundo tomar no cú no silencio. Quebro barraco. Choro. E fiquem sabendo que eu sou a pessoa mais fraca de todos os tempos. Não aguento nada. Acreditem tenho defeitos de montes. E um deles é mentir na cara dura.
E por favor me aceitem como sou e não como vocês querem que eu seja. Que Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu