segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preta e Amarela

Ela me deu a outra asa que faltava. Agora só preciso esperar com calma a outra asa que já tinha, melhorar das lesões e deixar as penas crescerem de novo. E ai sim voar para o lugar mais alto para nunca mais voltar.

Ela mandou em forma de depoimento pra mim:
Lili,Williane,Willi ou primuxa, tem várias formas de te chamar, mas qual é forma mais perfeita,eu ja sei é o seu jeito maravilhoso de olhar pra as pessoas no fundo da alma e em poucos segundos dizer que seu melhor amigo, é também querer resolver as coisas para os outras achando que tudo em sua volta é fácil dizer que ela é no fundo uma menina meiga e carinhosa como nunca existe, é dizer também que sua beleza é plena e inexplicável............,quais são as forma de te chamar a forma mais perfeita........... Lili,WILLIANE OU PRIMUXA, TE AMO DE MUITAO
 ...
Por que eu fui a sua primeira irmã e ela a minha. Nasci para ser o seu presente e ela o meu. É ela que me alegra desde sempre. Minha primeira amiga. Era com ela que eu dividia a cama na hora de dormir quando ela passava as férias na minha casa ou quando eu passava o fim de semana na casa dela. Era com ela que eu dividia o prato do almoço, do lanche e do café. Por que minha maior alegria quando criança era quando meu pai dizia vamos na casa do seu tio e me vinha logo na cabeça “vou ver Grasi”. Por que ela é mais que irmã, que prima e amiga. Por que eu amo ela e por que agente nunca brigou por nada nessa vida, mais por nada mesmo.
Preta, só agora percebi este fato, agente nunca brigou né, somos realmente anormais. Porque mesmo ela sendo mais velha, quem faz a função de irmã mais velha sou eu. Por que ela ri de tudo em todos os momentos. Quando estar triste ela sorri, quando esta com raiva sorri, quando quer matar alguém ela sorri. Acho que é por isso que gosto tanto dela. Com ela não existe choros. Engraçado não, para alguém que se troca tantas coisas, poucas lagrimas descerem dos nossos olhos em todos os momentos que estivemos juntas. Deve ser pelo fato que uma alegra tanto a outra e nisso o motivo de chorar se apaga por instantes de parceria. É com ela que eu divido minhas maluquices. Porque juntas só cumprimos o papel de sermos lerdas. Dividimos poucos problemas e somamos mais alegrias. É tanta coisa né Grasi que agente até se perde. Te amo preta.
Você é meu amor pra vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu