sábado, 7 de maio de 2011

Nessa Tarde


Na volta pra casa passei por um lugar
Que não é novidade, mas o que eu sentir foi fora do normal
Acho que lá ficou marcado, bem marcado
Uma linda história, um querer bem, algo assim especial

Passei, é no momento que fui andando
Fui lembrando tudo, passava algo
Na minha cabeça, algo diferente,
Algo inédito, mas forte do que eu
Resolvi voltar e me convidei a sentar

Senti, Saudades ....
Te vi ali na minha frente,
Ao meu lado, teu abraço
Tua lembrança ali na minha mão
E meu coração não aguentou, logo
As lagrimas começaram a escorrer pela face
E me entreguei ali na dor da saudade, misto de tudo
Uma tristeza, uma alegria, um riso, e lagrimas e mais lagrimas....

De  tudo ....  aprendi  que  temos  uma  grande
Simplicidade um querer bem de um pelo outro e nada disso podemos
Deixar se perder por causa de besteiras, distancia, falta de coragem, por nada.

Saudades, saudades, saudades
Para mim tanto tempo já se passou e a gente ainda nem
Se falou, tanto tempo, que nem conto mais e nem sei mais de nada
Queria tanto ouvi sua voz, te abraçar, ficar um pouco com você
Já nem sei mais doei  tanto ficar  longe  de  pessoas  especiais
Que  moram dentro do  coração e  nos pensamentos.

Só quero  você por perto...
Senti a  sensação  das tais borboletas  no estômago de  novo
Ao te  ver, ao te  tocar...
Hoje  só e  mais  um Crepúsculo que se vai e você  aqui nos meus pensamentos..
Sem  saber se ainda se  lembra de  mim...

Só não queria que tudo passasse
Mais  o tempo vai passar, tudo passa
Até as coisas boas, para novas chegarem
Mas um dia que não seja distante quem sabe...


Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu