sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sou Ar

Porque se for para ser algo que seja impalpável que eu seja Ar,
 livre e extenso para toda vida!(W.S.)


Sou Ar extensa e me reproduzo em ventos, furacões, brisas, ventanias, sopros e sussurros, suspiros e desejos.

Pode até admirar-te a beleza da lua, imóvel a ti e usá-la como inspiração dos seus poemas como tantos já a fizeram. Reconheço os encantos da lua, mas lhe garanto tenho os meus.


Mesmo tendo minha beleza invisível sou eu que estou em todos os lugares
e estarei em todos os momentos e estações, dia e noite,
pois sou eu que enche seus pulmões de vida,
sou eu  que toco seu rosto ao acordar,
que te refresca no calor
 e que te beija suave ao dormir.


E serei as monções que ira lhe ajudar numa fuga entre as nuvens, recheada de aventuras em serie ao qual você mesmo sendo Terra, não vai querer mais voltar.


Se e o Amor estar no Ar. O Amor estar em mim!

Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu