sábado, 28 de maio de 2011

No pensar


No meio dos pensamentos percebi que não tenho mais problemas, pois não choro mais por eles. Não entro mais em conflitos, gritos e brigas caseiras. Nesses últimos tempos aprendi a ficar calada, a não da à devida importância e não chorar por merda alguma e aceitar quem eu realmente sou. Me permitir ser pela primeira vez uma faz nada ou só estuda, tanto faz. Aprendi a me diverti sozinha e com meus amigos. Não desistir de mim e me resgatei as presas. Hoje reclamo menos e agradeço mais. Percebi que sei viver sem amor, mesmo sentido sua falta (essa falta é única coisa que faz cair lagrimas, mas muito poucas). Vi que a solidão faz bem e que ter alguém do seu lado não é uma necessidade e sim um somar de qualidades. Não me desespero mais por algo que não deu tão certo assim. E a falta de dinheiro já não chega ser tão grave. É como se tudo agora estivesse se acertando e por isso não vejo mais motivos para chorar por chatices sem nenhum valor.

Willi. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu