segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ninguém precisa ir atrás de nada... O que estar errado vem atrás de você!



Uma das piores sensações que existem nesse mundo é descobrir que você não conhece o tanto que acreditava que conhecia de uma pessoa.

Ai você percebe que não conheci seus passos e se perde nas contas de quantas voltas ela pode lhe dar. E pior ainda, o quanto ela pode lhe taxar de burra com toda a sua esperteza.

Pior que isso é saber que você sempre esteve à disposição para fazer de um tudo e muito mais pra essa pessoa. Que sempre foi de apoio, que sempre lhe teve respeito, que sempre procurou agradar e agir de forma correta. E depois de tudo isso perceber que ela lhe esconde algo e que esconde você de algo. E pior ainda você não sabe nem o porquê e nem do quê.

Existe ainda algo pior do que tudo isso. É ter a certeza do tão inocente que você é, do quanto você pode ser subestimada, que não estão nem ai pra chance que você estar dando e que não deu valor para a chance que você já deu.

Mais pior do que tudo isso é olhar e não ver a mesma pessoa de antes.


Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu