domingo, 3 de julho de 2011

Por vezes lhe odeio

"Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça." (Sêneca)

     

Por vezes lhe odeio pelo fato mais obvio a mim. Você me fez desacreditar de certas coisas, de coisas que eu julgava importantes, de coisas que você me fez acreditar quando te conheci. Hoje por culpa sua não consigo acreditar em alguém que chega aos meus olhos e diz que gosta de mim, que diz que me ama, por que um dia você disse que gostava de mim, por que um dia você disse que me amava, por que você disse que sem mim não era feliz, que sem mim não sabia viver e hoje eu não existo mais pra você. Odeio você por que me fez acreditar que amor verdadeiro existia e agora todo o amor que você um dia disse ter por mim me parece uma grande mentira. Odeio você por que você me disse um dia que o nosso nós seria para sempre e acabou antes da metade. Odeio você por que você me disse que nunca iria embora e chegou aos meus olhos e me disse adeus. Odeio você pelos seus desejos cretinos, por escolher ser um cafajeste, pelas ofensas que me fez sem motivo, por me desrespeitar sem razão alguma. Odeio você por que hoje eu não consigo palpitar quando vejo alguém, coisa que só acontecia quando eu olhava você. Odeio você por que você me disse um dia que não iria desistir de mim e desistiu quando mais precisei de você. Odeio você por me fazer desacreditar nos sentimentos, por me tonar uma pedra de gelo, que não se apaixona, que não gosta, que não consegue confiar em mais ninguém, por que me fez desacreditar naquilo que um dia você me fez acreditar que era possível, ser feliz com alguém por toda um vida. Odeio você por que um dia acreditei que não sabia viver sem você e hoje o que eu mais sei é ser eu sem você. Odeio você por me esquecer e pelo fato que te lembro sempre. Odeio você por que um dia você resolveu entrar na minha vida sem pedir licença e saio dela me avisando com um por que sem sentido. Odeio você porque você me disse que eu não merecia sofrer por você. Odeio você por que você fez uma escolha por mim, se dizendo justo, sem se importa com as consequências que me cairiam. Odeio você por tudo que me fez, por você existir, por ter me entregado por inteiro a você, por ter te amado demais e pelo fato que só se odeio quem ainda se ama.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu