sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Anjo Caído


Em uma simples passagem de tempo de Anjo Salvador me tornei mera mortal qualquer.
Sem ter mais a quem salvar! (W.S.)
..............................................................................................................

Voámos, Voámos e voámos...parecia que o agora, seria o sempre...e que aquele momento nunca teria fim à vista...
Depois de contemplar o Céu e as Estrelas, descemos à Terra...ao aterrar percebi que algo se passava com o Anjo...percebi então que estava diferente...não conseguia perceber exactamente o quê...mas algo estava a acontecer naquele momento...
Percebi então que as Asas estavam mágicamente a desaparecer...e o Anjo tornou-se num mortal...ambos olhámos bem...olhos nos olhos...sem perceber o que se passava!!!
O Anjo tinha Caído!!!
Afinal o ser inatingível, estava ali, à minha frente, frágil, sem Asas...mas com a Luz que ele próprio dizia que Eu tinha!
Percebi então que se tratava de uma rapariga muito bonita, cabelo cor de sol, os olhos lindos, um sorriso do tamanho do Mundo, ...mágica mesmo...como sabem os Anjos não têm sexo...ou pelo menos é o que dizem...neste caso...tratava-se de uma rapariga...
Olhei para o Céu e pensei...então o meu Anjo desapareceu...o que se passou??? Percebi então que havia algo no Céu, diferente...e o meu Coração falou...
Senti então que ambos estavamos protegidos pelo o mesmo Anjo...um Anjo Superior...acho que o Anjo Caído também o sentiu...
A verdade é que o Anjo Superior sempre esteve do nosso lado desde o início...era o Destino...mesmo para o Anjo Caído...aquele era o seu destino...
Afinal o Anjo Superior tinha nos guiado para aquele momento, tinha construído uma ponte para os nossos corações...
Senti então o meu coração a bater tão forte, que até a água do rio, começou a criar círculos vibratórios...como se de um sismo se tratasse...De repente achei que todo o Mundo sentia o meu Coração bater mais forte...
Nesse momento, ambos olharam para o Céu...viram que estava diferente...só eles conseguiam ver que o Céu estava......cheio de Amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu