segunda-feira, 23 de maio de 2011

Próximo mês já é Dia dos Namorados (triste)

Uma vez meu amigo Ícaro colocou essa frase no seu msn:
“Antes um carnaval solteiro do que um dia dos namorados acompanhado!!”

Tolo ele, muito tolo, tolo mesmo. Não sabe ele o quanto é bom um dia dos namorados acompanho de quem se gosta. Hoje tragicamente percebi que esse ano vai ser meu primeiro dia dos namorados sem namorado depois de 6 anos, chega a ser trágico. Tenho que me preparar psicologicamente para esse dia, se não vai rolar só lagrimas ao chão. É drama eu sei. Mas fazer o que, acho o dia dos namorados o melhor dia do ano tá.
Todo ano no mês de maio eu já começava todos os preparativos. Onde ia passar o dia, o que ia comer, onde ia jantar, que presente comprar, a lingerie nova. Era o dia mais esperado do ano, tinha que sair tudo perfeito. Algo sempre saia errado o que chegava a ser bom, tornando tudo ainda mais inesquecível. E para melhorar não sei se alguém já percebeu, sempre chove nesse dia e ai já sabe né. Frio é mais um motivo de ficar abraçadinho se aquecendo no amor. Aiaiai era tudo tão bom, tudo tão bonito que estou escrevendo com vontade de chorar. Snif. Chega deu agonia de pensar que não tenho nada para preparar para o próximo mês, fiquei acostumada acho. Percebi que não sei ser só. Snif.
Tolo amigo, não sabe como é bom a troca de presentes. Ver a pessoa sorrido pra você. Dizendo que te ama, que não sabe viver sem você. Que sem você não existe. Que você é melhor pessoa do mundo. E passar um dia maravilho ou noite grudadinhos em baixo dos lenções. Comer chocolates. Ficar no colo, fazer cafune. Beijar, beijar, beijar. Amar, amar, amar. E suspiros pra cá e suspiros pra lá. Aquele xero no pescoço. O carinho no rosto. Tolo ele não sabe o quanto o amor é bom. Ficar agarradinho de quem se gosta. Dormir junto. Tomar banho junto. Fazer quase tudo junto. E comemorar o amor, compartilhando amor.
Adoro essa magia do dia dos namorados. Pena que poucos a conhecem. Mas agora vou ter que me conforma. Que treva. Vai ser um tedio. Eu quero comprar presente pra alguém! Quero colo e chocolates. Buaaaaaaaaaaa chega ri de mim agora :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu