segunda-feira, 23 de maio de 2011

E no meio dos meus Devaneios

Cada um tem de mim exatamente o que cativou. Certo. Então eu pergunto o que foi que cativei para você?

 
Eu sei que parece clichê e é fácil demais falar quando não se vive algo. Mas tenho aprendido a me valorizar cada dia mais, e ver a beleza que desde sempre exala em mim. Quando percebi meu potencial como pessoa, como amiga e como um monte de outras coisas passei a me sentir mais feliz. Sei que meu jeito é assim mesmo faladeira, inquieto e ansioso. Melhor sou uma pessoa que quica e que geme a todo instante. Mas são essas pequenas maluquices que me torna eu mesma, assim cada pessoa com seus encantos! Então vi que não faz sentido criar sentimentos ruins encima de alguém só porque este não fez aquilo que agente esperava. Apesar de saber disto desde sempre. É coisa de gente doida. Ou coisa de gente que senti demais tudo. Assim intensa, atrapalhada, desajeitada, mas cautelosa com muitas coisas. Não sei explicar sobre mim direito. Então olha só, desculpa a quem ousei a ofender. Desculpa se eu lhe diminuir alguma vez. Se critiquei algo que fez, se o julguei ou compreendi de maneira errada. Ou se procurei algo querendo tirar uma conclusão ou sei lá o que. Desculpa tá. Mas só quero que entenda que sou maluca mesmo. Gostando ou não eu sou assim. Uma lerda agradável.

Acho que a minha melhor escolha desse ano, foi me deixar impressionar pelo que as pessoas têm de bom e ruim! 

Willi S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu