quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ainda confio em você!

A cada dia que se passa eu percebo uma nova coisa, tenho mais presente a tua lembrança e isso já chega a me irritar. Mentira me faz até sorri às vezes, mais me deixa triste um pouco. - A percepção de hoje é de que você era a única pessoa a qual eu confiava e confiei em toda a minha vida!
O acusei diversas vesses por me magoar e quebrar toda a confiança que eu depositava em você. - Mas como não ter confiança em alguém que eu seria capaz de fazer de tudo para proteger, salvar de qualquer mal, apoiar estando erradoou ate mesmo colocar as próprias mãos no fogo. Sim eu sou capaz de fazer qualquer coisa para te fazer feliz, por outro não. Não estou disposta a mudar nada em mim ou abdicar de algo meu por outro alguém a não ser você. Hoje eu não consigo me abrir com ninguém, meus causos estão sempre pela metade da metade. Não consigo desabafar nada, não tenho confiança nas pessoas, para compartilhar os meus segredos ou o que estou a sentir no momento, prefiro mentir ao invés de soltar os verbos para alguém que me oferece o ombro para chorar.
Eu não quero chorar, eu quero alguém que me faça parar de chorar, ou enxugue minhas lagrimas com a manga da camisa ou ate mesmo com a língua como você fez algumas vezes. E esse alguém que eu quero, esse alguém é você. Era você que sempre me dizia “não chore, não gosto de ver você assim”, é isso que eu quero ouvir. Ouvir alguém me dizer que não gosta de me ver triste, que me diga para parar de sofrer, para eu não desistir de mim e não ficar do lado de alguém que goste de ouvir minhas tristezas, que me peça para chorar no seu ombro, que goste de me ver sofrer.
Descobrir que só confio em você e acho que foi você que não confiou que eu seria capaz de colocar as magoas no passado, mas eu o entendo por isso, era quase uma missão impossível. Mas sabia eu ainda confio muito em você e não importa quantas magoas haverá ainda para sentir de você, aprendi que isso faz parte e supera-las fortalece o amor que sinto. Eu só quero você aqui, do meu lado, chorando ou não saiba que com você eu sou sempre feliz!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu