quinta-feira, 9 de junho de 2011

E por momentos foi assim


... eu deitada na tua cama, exausta, tremendo, recuperando o folego, molhada do teu suor, do teu desejo, do teu carinho. Teu cheiro impregnadopor todo meu corpo, o amor marcado na cama. Eu ficava ali deitada com a perna dobrada, meio coberta pelo lençol, com os cabelos caídos sobre rosto te esperava sair do banho. Você vinha e sacudia toda água em cima de mim, deitava nas minhas costas, me beijava a nuca, me falava em sussurros aos ouvidos, me abraçava e me virava me enchendo dos teus beijos, dizendo o quanto era bom ficar assim, só nós dois e mais ninguém, nada para nos incomodar. Me pedia para deitar no teu peito, eu colocava minha perna sobre a tua e respirávamos tranquilos felizes, falávamos besteiras ate cair no sono e dormíamos juntinhos, bem abraçadinhos. Naquele quarto só era eu, você e o nosso amor!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu