sábado, 4 de junho de 2011

Amar



“Descobri que amar alguém mais que a se mesmo não é falta de amor próprio. Amar alguém dito demais não é um erro, pois amor não tem medida. Amar verdadeiramente é amar alguém ate a mais do que a se próprio, se isso o faz feliz. E ninguém deixa de viver por amor, o amor nos traz vida. Jesus amou a todos mais do que a se próprio e mesmo recebendo pouco amor em troca ele nunca deixou de ser feliz.” (Willi S.)


Então amor, te amo mais que tudo nessa vida, pois você ainda vive em mim, e mesmo que nessa distancia saiba que suas lembranças ainda me fazem feliz, mesmo que nunca mais você fale comigo, mesmo que não goste mais de mim, mesmo que não queira ser meu amigo, mesmo qualquer outra coisa. Te adoro e você sempre será meu “lindo lindo” que Amo do tamanho do universo. E se precisar de mim algum dia é só chamar que sempre estarei no lugar e no momento que você precisar!



Linda linda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu