sábado, 4 de junho de 2011

É Você?


Foi ai que eu percibe que era voce o tempo todo. Assim que acordei nao acreditei, era voce nos meus sonhos. Teu rosto lindo ali na minha frente. Por isso eu estava tao feliz. Por isso eu ria tanto das tuas piadas bobas. Por isso eu me afogava nos teus braços. Por tudo eu sentia seus beijos, teu carinho, teu cheiro, teu calor. Por isso sentir voce como meu porto seguro mesmo sem ver teu rosto. Mas nao entendo por que nao via teu rosto, se era voce.
Espero que tudo isso nao passe só de um sonho qualquer. Que a nossa diversao de ontem na cama seja real um dia. Espero que tudo isso nao seja só um desejo meu profundo que estar se presenciando em forma de sonhos. Espero que a lua nao tenha sido traiçora comigo quando pedir para trazer meu amado verdadeiro.
Tomara que seja tudo real, pois um dia de tanto pedir ela, ela me presentiou com voce no passado. Entao a partir de hoje alimentarei minha esperança de que tudo isso pode acontecer mais uma vez. Pois o raio pode cai sim em um mesmo lugar mais de um vez, se não o que seria do para-raio?

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu