quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entre o Podre e Venenoso



Podre e Venenoso

Detesto gente que dá uma de “meio” São Francisco de Assis! Diz que não gosta de luxo, de carro, que abdicou do dinheiro, da mordomia, da vida boa proporcionada, que não pisa em ninguém, que pensa e age corretamente. Mas recebe mesada, mora na casa dos pais, não trabalha e é um (a) baita de faz nada, que só arruma problema e desculpa, pra justificar o que não é injustificável. Gente merda é um saco, chega a ser um veneno do seu lado!

Prefiro aquele cara de pau que diz: não faço nada mesmo, meu pais tem dinheiro, durmo o dia inteiro, sou vagal, não preciso trabalhar, estudo quando quiser, não me faço de bonzinho mesmo e não tô nem ai pra você, que você que se ferre. Tenho um apreço por gente assim, acho que é pela minha vontade de ser vagal as vezes. Pelo menos não fingi ser o que não é.

Prefiro o podre do que o venenoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu