quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensamentos no telhado



"Sentada hoje aqui sozinha, comecei a pensar em ti,
quando dei conta que não vou te esquecer nunca."



- E hoje eu percebi Rochel...
- O que minha pequena?
- Que não preciso de mais força, que já a tenho mais do que o suficiente. - Hoje eu só preciso de uma coisa, de uma grande coisa...
- Que bom que percebeu isso pena de minhas asas, mais diga do que tu tanto precisas?
- Na verdade não é de uma, são três para um único proposito...
- Três coisas e um proposito, querer bem hoje você estar fantásticas nas ideias, me conte, deixastes teu anjo curioso. – e saiba estarei sempre do teu lado!
- Sim, sim, eu sei... A partir hoje eu sei do que realmente preciso: perde o medo, deixar as magoas de lado e de ajuda para resgatar o que eu tenho de mais precioso.
- Deixe ver se eu entendi. Você precisa de coragem, aprender a perdoa e uma chance. Mais qual é o proposito?
- Ter meu amor de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu