sábado, 4 de junho de 2011

Escolhir esse mundo, aceitem

Meu mundo agora é esse. Demasiadamente mergulhada em livros. Lindo nao?!
Aos amigos... favor nao me tentem. Quero sim ir a todas essas festas com voces, mas deverasmente nao posso. Serio, como uma menina decidida e focada no que quer, preciso mas que nunca da uma freiada nessa muvuca toda e seguir com foco no objetivo. Voces conhecem os meus sonhos e preciso pra ontem realizalos. Voces sabem que apoio o de voces entao  apoem os meus tambem.
Logo no mes do forro vou me afogar nos livros - Trevao, eu sei! Na verdade eu até gosto, acreditem!  Mas tenham certeza valera a pena no final. É dizem que apercistencia é o caminho do exito, mas no meu caso é teimosia mesmo. Nao aceito ser pequeininha ainda e quero ser grande. Ai vou poder ir todas as festas com dinheiro no meu visa card gete. aeeeee
Que esse tempo passe rapido, mas que eu aproveite cada momento dele. E vou ter lazer prometo, só que leve. E que no final a recompeça venha como um beijo doce do amado.

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu