sábado, 4 de junho de 2011

É eu gosto do diferente, porque o normal é muito morno


Se tem uma coisa que eu não gosto é de gente morna. E nos últimos tempos conheci desfreadamente gente assim. Pessoas cheias de mascaras ditas grandes coisas e tal e na verdade só era mais um morno no meio dos outros bilhões. Sabe eu respeito os mornos, reconheço seus valores de ocupar o tempo alheio, mas na verdade tenho preferencia por gente demasiadamente temperada. Ou é quente ou é frio. Cheio de trec trecs ou fruq fruqs engraçados, exagerados, irritantes na chatice de ser gente loucamente diferente. Sabe, eu tenho um grande apreço pelo anormal! Por que são sempre as pessoas mais estranhas e inusitadas que tem o dom de nos fazer feliz!

E aos meus amigos loucamente diferentes Amo Ocês pessoas! Acreditem, estou morrendo de saudade!

Willi S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu