terça-feira, 14 de junho de 2011



Nesses últimos dias tenho percebido o quanto você meche comigo, apenas porque um simples 'não' me faz ficar totalmente desnorteada sem motivo algum, esse sentimento estranho, uma coisa tão forte, que meche com meu corpo inteiro, ter você comigo quando te desejo, seria a melhor coisa do mundo no momento pra mim. Sua simples preocupação comigo já é o bastante pra mim, seu modo de demonstrar carinho deixa meu coração batendo a mil, cheguei a conclusão de que você é algo assim, tudo pra mim, como eu sonhava, meu sentimentoainda vai além das minhas expectativas, eu vou fazer você enxergarisso de um jeito diferente, me espere. Hoje eu só queria fechar meus olhos, e fazer tudo desaparecer. Fazer todos os meus problemas de forma simples e rápida, sumirem. Queria te sentir perto, queria ter você do meu lado em dias como hoje, em que eu só preciso de um abraço. Se você apenas me toca-se, somente encostasse sua pele quente na minha... se só por um minuto demonstrasse um gesto de carinho com um toque. Eu tenho certeza que todos esses problemas, simplesmente não existiriam. E eu não precisaria chorar pra admitir que eu te amo.

Natália Chenque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu