terça-feira, 3 de maio de 2011

Abraçada por um Anjo


Hoje caminhando pelo centro da cidade, emburrada, resmungando, correndo de um lado por outro no calçadão, resolvendo um monte de pepino, com uma guerra na cabeça estourando meus miolos e depois de ter chorando olhando uma água-viva no rio, Deus vem e me manda um Anjo lindo, idêntica a menina da foto. Entrei na loja só para pegar um encarte e do nada, assim no simples, ela olhou pra mim sorrio e depois me deu um abraço. Mas foi um abraço tão gostoso, que hoje ela conseguiu matar minha carência e melhorar o meu humor. Fofa, linda! Depois disso encontrei duas amigas que não via há tempos, marcamos de sair, conseguir resolver todos os benditos pepinos, recebi uma ótima noticia e ainda visitei minha Miss teimosa(vovó)no mercado municipal, ganhei um presente e não espirrei quando passeai na passarela das flores. Depois que ganhei esse abraço maravilhoso meu dia melhorou muito... e depois agente diz que milagres não acontecem. Hoje meu milagre foi esse abraço.
Obrigada Senhor!

Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu