quarta-feira, 8 de junho de 2011

Só no forrosinho



E eu nasci no país do forro, como diz a musica de Luiz Gonzaga. Ô Sergipe de chamego bom, apesar que chamego de outro lugar não conheço mais pelo que vejo na TV o rala cocha só tem aqui mesmo viu meu fiu. E pra quem não conheci esta terrinha, fique sabendo que rala cocha é muito bom, oxxe.
Encosta neu, da um xero neu, teu corpo no meu corpo deixa doido eu... ai, ai, ai Estaca Zero.
Mas hoje não foi o Estaca que tocou, foi os Clicleteiros“os minutos vou passando lentamente sinto falta de você, os Camarguinhos(que nem gosto, mas fui acompanhado) “cada volta é um recomeçoooo”. Eita que tava bom viu. Tudo bem Muidinho “sorte de beija a tua boca... uhuuuuuu”. "Tudo feito pra você", quer dizer, pra mim ou para nós kkk Dancei muito, muito.
Suor de forró é tão bom que é quase um vicio, você dança só pra ter que suar mais.E tomei o capeta do lado de fora e o capeta que tava do lado de dentro quase que se liberta e perde as estribeiras todas, mô loca. Ai, ai, ai eita domingo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu