quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem ti cuida?



Agora eu me pergunto, quem é que cuida de ti? Você se cuida sozinho? Nuca né!! Pelo que lhe conheço nunca se importou com nada, deita no sofá e morre até por osmose passar. Chega a ser engraçado, mas por mais que eu reclamasse desse teu jeito desligado, eu adorava, pois era mais um motivo pra cuidar de ti.
E me desculpa se me preocupo ainda. É por que fico pensado às vezes, se você pegar um resfriado quem é que vai lhe dar o remédio, ou ir comprar na farmácia ou fazer você comprar? Se você se machucar ou fazer outra cirurgia como aquela(que Deus o livre), mas quem vai trocar os curativos? Quem é que vai fazer teu lanche ou teu café? Quem é que vai te colocar no colo e fazer cafune, quando você estiver com aquela cara de pidão fazendo bico e o nariz vermelho de dar dó? Quem vai deitar com você para você esquentar por causa do frio? Quem vai lhe da um monte de beijinhos de carinho e deixar fazer dos seios travesseiro pra você dormir? Quem é que vai te ligar pra saber se já estar melhor? Quem vai lhe visitar quando estiver na pior? Quem?
Nem me importa saber quem, só queria que fosse eu. Ô saudade de cuidar de ti!
Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu