domingo, 3 de julho de 2011

Beijo fotografado

Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então. C. L.


Mas um dia começa e ela, mas uma vez cumprindo suas obrigações. Terminando sua rotina diária foi estudar. No meio dos livros o telefone toca. Ele mais uma vez a convidando para uma nova tarde. Ela pensou mais uma vez em dizer não e ele lembrou que tinha menos de duas semanas na cidade. Aceitou e pela tarde lá estava ela mais uma vez dentro do KIA prata. Ela lhe fez um pedido, estava desejosa por um sorvete que não tomava há tempos, ele aceitou e gostou do convite. No caminho avistou o prédio cinza com listras vermelhas, lembrou dele e ele percebeu. Fez que nada estava acontecendo, mas por dentro o coração palpitava de dor. Chegaram à sorveteria e tomaram sorvete quase a tarde inteira. Eles conversavam e na sua cabeça vinha lembranças que a entristeciam. Pediu que a levasse para outro lugar. Ele estava decidido em agrada-la e fazer rir com suas piadas.

Chegaram à praia e caminharam para o lugar inicial de tudo aquilo. O por do sol era encantador. Olhares se cruzaram, ela ficou desnorteada e ele se desconcertou. Começaram a chutar a água e seguida começaram a correr e rir sem aparente motivo. Brincavam como crianças, como se conhecessem de velhos tempos. Ele a pegou pelo braço e ambos caíram no chão de areia. Ela caiu por cima dele e como cena de um filme ela o encarava magnetizada, ele colocou a mão no seu rosto e ele foi o seu primeiro beijo após aquele que foi(e ainda é) o seu grande amor.



Ps: poderia ser o novo amor da vida dela, mas era só um carinho de verão.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu