sexta-feira, 8 de julho de 2011

“E fui afastando essa gente miúda. E não ficaram muitos.” [Caio F. A.]

Engraçado como tem gente que não sabe se doar. Só sabe sugar.
Tem gente que gosta de gente SÓ se receber algo em troca.
Eu não espero nada de ninguém, e minha absoluta desesperança me protege de decepções GIGANTES. Mas sabe?!
Esse tipo de gente não me faz falta.
Contrabando de sentimentos?! Só faltava essa!
“Negociata” de sentimentos?!
Não, obrigada.

Coisa linda é ver gente que gosta da gente de graça.
Que se doa sem esperar recompensa.
Que gosta por gostar.

E mal sabem, os outros, que a recompensa vem mais tarde e , em dobro.

Ah, nunca pense que você tem poucos por perto, lembre-se que são os necessários, os que valem a pena, por que carregar entulho é bom pra quem?!

Fernada Barcellos – Blog “... e no meio da fuga...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu