sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um


Sempre haverá um sorriso acompanhado de um olhar delirante.
Sempre haverá um que me levara o café na cama pela manhã.
Sempre haverá um que dance comigo naquela festa e que me faça tirar os sapatos de tanto dançar.
Sempre haverá um que pagara meu drink com segundas, decimas e nenhumas intenções.
Sempre haverá um que me fará acorda cedo pela manha e dormir tarde da noite.
Sempre haverá um que me ajude nas tarefas, nos estudos e nas bagunças.
Sempre haverá um que me ensine um novo idioma, artes e musica clássica.
Sempre haverá um que me beijara adocicado e me olhara dentro dos meus olhos.
Sempre haverá um que me será sincero e um terrivelmente mentiroso ao mesmo tempo.
Sempre haverá um que me cuide quando doente e me encha de abraços e colo quando eu precisar de carinho e cafune.
Sempre haverá um que eu acharei lindo que eu provavelmente irei querer levar no bolso comigo.
Sempre haverá um que ira me esperar ate a hora da saída, me buscara depois do trabalho e um que me dará apenas carona.
Sempre haverá um que me tome o corpo, que me arrepie as costas e me de prazer.
Sempre haverá um com aquele rosto bonito, com voz sedutora e boca rosada.
Sempre haverá um a qual eu me apaixone ou apenas goste e que irei namorar.
Sempre haverá um tão perfeito que será inevitável de se recusar, mas provavelmente recusarei.
Sempre haverá um que desejarei o corpo e irei usar.
Sempre haverá um que seja meu amigo e um que me levara para passear.
Sempre haverá um que me apresentara para todos os amigos e me fara se enturmar.
Sempre haverá um que me conte piadas, que me faça rir e escute minhas historias.
Sempre haverá um que ira me acompanhar em quase todos os momentos que eu precisar.
Sempre haverá um que cantara meus parabéns e que me fará deliciosas supressas.
Sempre haverá um ira se orgulhar de mim sempre e um que nunca desistira do que sou.
Sempre haverá um que me colocara como prioridade na lista mesmo sabendo que não faz parte da minha.
Sempre haverá um que ira me querer por perto e outro que ira marcar sempre presença.
Sempre haverá um que ira me ligar no meio da noite e que encha minha caixa de mensagens as 03:00h da manhã.
Sempre haverá um que me enchera de presentes e mimos e irei me acostumar.
Sempre haverá um que comera hambúrguer comigo e me faça ovos mexidos.
Sempre haverá um que me acompanhara nas compras e que ira me irritar na TPM.
Sempre haverá um que ira me chamar de minha, mesmo eu não sendo e que irá me dizer Eu te amo, sem esperar meu amor em troca.
Sempre haverá um palhaço que me atormente e que me espatilhe em pedaços.
Sempre haverá um que me fara chorar e um que enxugue minhas lagrimas.
Sempre haverá um que brigara comigo e que me pedira perdão mil meses.
Sempre haverá um que me encante por momentos e esse sempre terá de mim ganhos e muitas perdas.
Sempre haverá um ao qual eu confie, me mostre respeito e que apreciara as estrelas comigo.
Sempre haverá um que ira me acelerar o peito, que irá me amar sempre e que ira me pedir em casamento.
Sempre haverá um que supere minha dor, meu corpo e meus sentimentos..
Sempre haverá um que me encherá de novas lembranças e que irão sempre permanecer comigo.

Sempre haverá um que me tolere, que me venere e talvez um que até te supere.

Mas nunca haverá um que arrancara meu coração do peito, que levará minha alma e que possuirá meu amor verdadeiro. Por que você foi o único que usufruiu e levou tudo que eu mais tinha de importante, sendo assim o único que me preenche de saudades.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu