quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dando um tempo!

Minha vida no momento se resume a isso: Estudar, estudar, estudar, estudar e estudar... Concursos e mais concursos... Vestibular, vestibular, vestibular...Café, café e mais café... UFS,UFS,UFS,UFS... Livros, Apostilas, Cadernos, Cursinhos, aulas, revisões, simulados, provas...
Tô mô Locrazy!!
kkkkkkk

Sei que não vai fazer diferença na vida de ninguém, mas gosto de avisar rs. Estou dando um tempo do blog por falta de tempo mesmo (vou sumir uns dois meses e meio por ai). O Blog vem sendo o meu lugar de refugio e até divertimento..., mas no momento preciso me dedicar ainda mais aos meus estudos. Então estou cortando tudo que no momento não é tão necessário assim, pois cada minuto que eu tenho é fundamental e também agora não sei por que o blog se revoltou ou sei lá o que, mas todas as imagens estão ficando negativadas (não sei se estar aparecendo assim só pra mim ou se é para todos que visitam), passei a noite ontem tentando resolver ou saber por que e nada. Como gastei muito tempo nisso esses dias resolvi só arrumar ele quando eu realmente voltar a ter tempo. Aos que me seguem ou visitam vez em quando desculpa a falta de respostas, quando eu voltar cubro toda a ausência e muito obrigada pelo carinho de todos. Prometo que voltarei com coisas novas, como outro blog que estou em mente, mas também continuarei visitando vocês vez em quando. Xero e torçam por mim.

Williane Santos



"Os caminhos estão muito mais abertos do que você imagina.
Só que eles parecem tortos. Mas é por esses caminhos que
parecem tortos que você tem que caminhar, e as
coisas vêm ao seu encontro. Você só tem
que escutar os caminhos e seguir por eles."

Caio Fernando

10 comentários:

  1. Olá

    Na verdade temos que dar prioridade ao que está no momento em foco, Boa sorte em tudo que vc estiver almejando, e siga seu coração, ele sempre sabe o que é melhor pra vc.

    Aqui pra mim, as imagens estão normais, já tive problema também, no blogue e acho que até desse tipo, não sei se resolveu quando em vez de copiar e colar direto do google, na minha pagina, comecei a arquivar aqui no pc, e aí a imagem ficava correta, ou talvez algum problema no seu próprio pc.

    Beijos e se cuida aí, meu carinho que seu setembro seja doce e cheiinho de tudo que seu coração desejar.

    ResponderExcluir
  2. Vindo te conhecer...e adorei aqui..seguindo-te..super beijo....honrado por ver aqui alguns textos meus..bj

    ResponderExcluir
  3. Faz diferença sim.
    =*)

    Boa sorte em TuDo!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Fazer a escolha certa,e manter o foco é a chave para manter-se no caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguires o Everlasting, espero que sejas feliz por lá :) *

    ResponderExcluir
  6. "Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranqüilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido. Amém." (CFA)
    Beijinhos Doces!!

    ResponderExcluir
  7. Tb estou nesse ritmo... mas ainda ta dando pra conciliar o blog...Boa sorte!
    ;~]
    PS: Adorei seu perfil...rs

    ResponderExcluir
  8. Tarefa difícil esse mês. Vou ter que escolher uma escrita dentre as muitas belas no meu vicinal. Então, quem sabe você poderia me ajudar e enviar para o e-mail ‘michelesantti@gmail.com’ o teu fragmento predileto.
    Fiquei lisonjeada quando o querido QUIM postou minha escrita em seu blog. Assim, decidi adotar a ideia e de uma forma honrosa, postar os autores mais próximos: os blogueiros, meus colegas avatares.

    Beijos e ótima semana,
    Mih

    ResponderExcluir
  9. Esse sacrifícioo que fazendo, literalmente, vale a penaa!!! pode ter certeza. experiência própria...bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu