segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frieza


Não venho querendo escrever! Venho me entupindo de tudo que nem sei ao certo do que se trata. Uma confusão! Tenho medo do que possa sair daqui de dentro. De todo esse oco extenso. Temo por falar e deixar espaço aberto para o eco me atormentar mais do que provavelmente já esteja. Só venho a sentir um vazio, o impalpável e uma ânsia. Me parece por vezes que vou vomitar um vento meio brisa outrora uma tempestade que fica me corroendo as bordas e que não me leva a reconhecer sentimento algum. Me preocupa me ver assim, demasiadamente “fria”!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu