quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Horóscopo não se toca!

"Libra,
Tudo irá a pequenos passos, mas positivamente, não deverá preocupar-se com nada, mesmo porque os Astros estão a seu favor(essa parte eu gostei). A pessoa amada se sentirá desleixada por você, gostaria que estivesse mais ao seu lado e compreendesse a extrema delicadeza deste momento(Eu pergunto quem é tal pessoa? E ainda eu tenho que compreender? Mas pois, eu não compreendo!! Odeio essa palavra "Compreender"!!). "
Alguém avisa para os Astros que eu não tenho Pessoa amada?!!

Um comentário:

  1. Aahaha
    Alguém precisa dizer pros astros pararem é de se meter nas nossas vidas.... será que eles ficam tentando adivinhas nossas coisas na tentativa de nos fazer ver aquilo que não podemos ver até tal coisa passar?!!!
    Tenso.

    Querida Lí eu amei esse teu espaço. Te peguei e levei um pedacinho de vc lá pro meu, espero que tenha gostado. Realmete aquela frase diz tanta, mas tanta coisa....

    Abraços. Bom FDS!!!

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu