terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu sangue é humano, vermelho e real! Eu sou nobre porra!

Ser nobre é admitir tudo aquilo que estar a sentir, sem medo, sem mascaras. É se mostrar com orgulho e respeito diante de tudo e de todos. Quem é nobre não atropela, pouco feri e muito cuida. Quem é nobre não rouba pedaços, quem é nobre compartilha todos os seus.

Por me sentir tão nobre não vou ficar fingindo aos outros e nem me enganando por que assim parece ser mais cômodo a alguém ou a alguns, pois não tenho sangue de barata como certas pessoas que esbarram em outras desnecessariamente por ai, com suas gosmas correndo pelas veias deixando rastros de infortúnios a quem lhe deram as maiores preciosidades. Por isso grudam e não marcam, por isso apodrecem e não permanecem. E gosma é apenas uma sujeira que se lava e que escorre pelo ralo.
Podem me esbarrar quantas vezes quiserem, podem me impregnar com suas gosmas funestas que mesmo assim continuarei viva e viva sempre permaneço preciosamente em alguém.


Williane Santos

A dor que se cala é de todas a mais funesta.
Jean Racine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu