quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Soltado meus demônios


Estava engasgada e precisei vim com urgência vomitar. Aceitei os enjoos dos últimos dias e enfiei o dedo na goela abaixo e estou agora a jorrar todas as minhas insanidades. – Porra fico puta! Fico puta de raiva mesmo com tanta merda que escuto, com tanto pudor fajuto e medidas pra tudo. É um me dizer de como fazer, como agir, como sentir, como pensar, como querer infinidades de tal modo padronizado, de um jeito de que tem que ser assim, de que tem que se aceitar... é tanto blábláblá, disse e me disse, mentirinhas, fofoquinhas, mesquinharias, deduções, invenções pra lá e pra cá. Parem de me cercar (e secar) caralho!

Porra já disse não me erra, não me manda, não me sussurra merda. Não suporto gente morna, gente hipócrita e invejosa. Gente que fica encima do muro. Ou você é ou você não é. Não se faz pra mim que não cola! Não suporto tanta historia, tanta molecagem, tanta picaretagem  e maldade gratuita. Odeio essa falta de coragem desses que meio fazem, meio tentam e quase foram para algum lugar, mas não chegaram  e ainda se dão assim por satisfeitos. – Acreditem não foi o suficiente, não foi legal, não foi nada. Precisa-se de mais, precisa do necessário, sem medida, com sinceridade e não vou dizer simplicidade que será hipocrisia, precisa-se do egocêntrico, do extraordinário. Porra surpreenda, deixa de ser o mesmo e aquilo que já foi, seja novo, renove as cascas, cresça, some. Doar-se mais também é ganhar não só perder.  Lute, lute até o fim, não desista, quem não nada se afoga e perde a beleza da ilha a ser descoberta. Mas quem quer já na intenção de não chegar, nem se achegue na metade.

Me sufoca essas historias casuais pra boi dormir, porra, já disse, não sou vaca pra escutar mugidos escrotos nos meus ouvidos. Odeio também quem critica, quem irrita e quem sem pudor me cutuca as feridas! Mas que caralho é esse, parece que tem por prazer me ver sofrer, me ver chorar, mais, pois não choro, não quero e quando me for o caso eu me jogo na foça se quiser, não sou fabrica de lágrimas pra seu ninguém que se acha alguém. Também não sou palhaça muitos menos estou no meio de um palco qualquer pra fulaninho ficar aplaudindo e estimulando os meus dramas. Se não gosta do meu modo reservado problema seu, se resolva, se toca, adote um gato pra cuidar das 7 ou 9 vidas dele, se entupa e me deixe, vão dar conselhos egoístas e lições de moral pra outros filhos da puta e deixa a minha no meu caos! Quer me ajudar? Não seja falso, aprenda o significado de amizade, aprenda o que é amar, aprenda o que é respeito e ai agente bate um papo, troca ideias, toma um chopp e se diverte no barzinho dá orlinha.

É vey, falo palavrão pra caralho, mando todas as putas que pario e depois que eu aprendi mandar tomar no cú me libertei de certas pragas que me comia as raízes. Oxxe tá incomodado com meu linguaja, é simples de resolver tufitufifofolete é só tu sair do meu lado. Se não me suporta, pra que insiste em me aguentar? Pra que me liga solicitando a minha presença? Eu mal educada? Certeza? Ou é você que esqueceu dar uma abisolhada no espelho hoje? Viu suas escamas não, nem seus espinhos e seus venenos escorrendo e encharcando o chão dá sala, alguém pode escorregar sabia? Fazer os outros caírem é feio viu, é pior que essa tua modalidade de educação, isso ai que tu faz é sacanagem e não é a sacanagem boa que você tá querendo pensar não, safadeza no escuro todo mundo faz ninguém é santo não, nem otario a galera curti cada um ao seu modo, não julgo o seu. A sacanagem que tu faz é picaretagem é traição. Vire gente, pare de matar os outros com ruindades e suas soberbas de merda, pare de ser o superior, você não manda em nada nivele a porra do seu nariz bossal.

E outra para outros. Não estou com teias, nem matando cachorro, gato, preá e papagaio a grito e no meu governo não sou mulher lagartixa pra andar pelas paredes. Eu não vou dar pra você, eu não vou dar pra aquele, eu não vou dar pra ninguém até quando eu quiser ficar sem dar e quando a vontade vinher, vai ser pra alguém que me seja, que me convenha. Não esses lixos ambulantes. Se eu pego ou não pego é dá minha única e exclusiva importância e acredite isso não lhe interessa. E aos que se acham príncipes sinto muito em lhes dizer, mas não sou princesa e essa fantasia de sapo tá ridícula. Esses assuntos mereles cheios de promessas, confiei em mim, quero você e felicidades para sempre não me cabe viu. Pode acreditar, certos períodos do mês passo dias de turbulência que o tal  amor e a colega felicidade só reaparecem quando desconto no infeliz que resolveu levar a frase “sou brasileiro  e não desisto nunca” ao pé da letra. Por favor, não me mandem mais textos, não me deixe recados no Messenger, não entupam meu celular de sms com um amor fajuto, colé manés me poupem dessa.

Fiz uns recortes e tomeis novos conceitos por ai, se for pra querer um príncipe que me venha num Kia branco (cavalo não me tem utilidade) e tem que ser lindo, tem que ser tatuado, gostoso, com uma apetite voraz, sem frescuras, bom de papo e que goste de crescer. Se for um acomodado nem me venha gastando saliva e enchendo meus pacovas tá, pode ficar ai no seu sofá pra não cansar de fazer nada. – Quê? Se virei materialista e interesseira só por que falei do carro? Não virei, mas pra certas coisas sempre fui, sonho sim com um closet cheio de roupas sapatos e outras coisas que moralistas jugam inúteis e alguns zeros depois de um número inteiro na minha conta seriam muito bom sim, lhe garanto que me traria varias felicidades e as outras que me faltassem reconheço ser de total desempenho meu conquista-las. O caso é que cansei de andar a pé, sentir o suor do busão e principalmente pagar pra Zé mané a passagem pra voltar pra casa só por que me deu dó ele voltar a pé (amor perturba a cabeça dá realidade as vezes). E interesseira é a vó de seu ninguém. Mas puta que me pario vamos ser óbvios eles não me tem interesses, eles só não me olham a bunda, as pernas, os peitos... que foi você acredita que eles olham nos seus olhos primeiro? Que eles reconhecem seu interior assim de cara? Que eles preferem conteúdo aos invés de uma imagem fantasiosa? Querida acorda pra real, você só ache isso, acreditar, acredite não, homem quando olha a primeira vez ele olha pra maquiada, a de sorriso na cara, a de visual altamente agradável. Eles podem dizer que odeiam maquiagem, que gostam do natural, que querem conteúdo, mas coloque uma linda poderosa no salto e  a outra com cara de que já morreu pra ver se ele vai querer conhecer a moça do conteúdo. Seja intelectual e sexy, você só tem a ganhar e os dementes a perder, por que poderosa e cheia de ego não se atraca com mané. – E como vocês moçoilos olham os que lhe convém eu só olho agora aquilo que me agrada também.

Mas outra ao filho mais literal da puta que resolveu ressuscitar e me dar as caras ou melhor as mascaras aqui vá se arrombar para todo o sempre e vá pro colo dá golpista que você arrumou, continue assim no mundo dá fantasia que amor incondicional agora só com a vaca dá tua mãe. E sim você venho aqui com intenções sim, e as mais ruins, ridículo. Se eu tiver a infelicidade de te amar para algum sempre, irei me considerar num castigo em algum tipo de eternidade. Atraso de vida! É né, quem diria, você que pra mim era o cara mais foda do mundo e o amor dá minha vida se tornou o maior erro dela. Se tornou a maior decepção, desgosto que alguém pode ter. Nunca tinha tido esse tipo de sentimento por alguém, os intensos continuam ainda serem seus, você não sabe como é ruim ter desprezo, repugnância de alguém. Vergonha, tenho vergonha de tanto que  te amei. E esse seu teatro magico de que estar tudo bem, que é só felicidade, contagem regressiva, amor e blábláblá não penetra na veia, cê tá ligado que não me toca né?! Toda essa bosta de confusão que você criou só demostra suas tentativas de me provar algo, de esconder o próprio desespero. Mas você não vai aguentar não, você não possui estrutura ainda pra isso, não tem cascos, nem alicerces, tem até concretinhos que podem lhe ajudar (C&buscapéltda), mas uma hora a real vai cair e vai doer, lhe garanto! Sim, sim sou humana e como qualquer outro humano quero que você sofra tudo que eu sofri. E acredito as vezes que já estar, só tá se prendendo. E eu não precisei fazer nada pra isso, que coise não. Admito, achei bem feito mesmo paras suas irresponsabilidades. E eu que achei que iria demorar pro mundo da voltas e olha ai, num é que estar dando. Quem mandou ser otario senhor “apenas escolhas”. Ferrou-se para todo sempre playboy, como era o nome daquele álbum mesmo? “2011 é assim ô!” uma farriação só né, mas olha outro coise, acabou rápido seu 2011. Jogou tanta coisa na minha cara, humilhações sem motivo, respeito mesmo nem chegou perto de me ter. Tá vendo como é se fudeu num foi, mas pena, teve um dia ai que quase tive, tive uma pena dá gota, tava que tava capaz de lhe botar no colo, mas agora que formulei tudo joguei ela fora, tava me ocupando muito espaço. Decepção, obviedades... você se auto enterrou, que lindo lindo! Não lhe desejo sorte, pois você sempre teve de sobra e felicidades eu também não lhe desejo não.

Eu sei vão me chamar de recalcada, dizer que estou com despeito e dor de cotovelo. Cara, eu tô mesmo! E nem venha com aquilo de procurar amor próprio, que amor próprio é invenção de gente carente que não sabe ser sozinho (fato que ninguém sabe mesmo) pra se auto consolar. E para aqueles que me disseram para ter esperanças por este babaca que me usou todo o sumo e me jogou no buraco, que é para eu acreditar que tudo pode mudar, que o tempo pode me surpreender... vós digo, se fodam! E não coloque Deus no meio dessa sujeira toda pra tentar me convencer. Deus tem mais o que fazer e não me que nenhum mau, por isso me livrou dessa! Não sou autista( e me desculpe aos que são por usar o termo) não vivo no mundo isolado da Disney. Essa fase de contos encantados já passou. Não me encham de tolices, tenho mais o que fazer, tenho tanta coisa pra estudar.  Não quer ouvir minhas verdades, não quer aceitar minhas opiniões, meu jeito, meu sentir é muito pra ti? É por que sou grande de mais e não caibo por vezes em gente pequena. Não sou melhor que ninguém, mas se não me quer assim, se pra me querer tenho que mudar, então se dirija a porta e se var. E se ocorrer arrependimento pode até voltar, só não me volte com sandices que eu sei perdoar, só não sou a mesma igenua de antes que se deixar ferir e que dar colo gratuito, pois me tornei intem muito caro .

E no momento não me esperam, estou por desdenhar as pessoas mesmo sabendo que posso precisa-las. Ultimamente estou assim pra seu ninguém. Também não espere explicações, não as devo a ninguém, não devo nada pra nada e não me uso como pagamento de infortúnios gerados por alheios. Posso até ser um anjo, mas tenho todos os meus demônios dentro de mim!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu