domingo, 8 de janeiro de 2012

Algum Dia


Como os dias vão
E vêem as noites
Eu ainda pergunto
Porque você partiu.
Eu quero saber como
Isso não deu certo.
Mas você se foi
E memórias
São tudo que tenho agora.
Mas não isso não terminou.

Nós vamos envelhecer,
Nós vamos superar,
Nós vamos viver
Para ver o dia
Que espero
voltar para mim.
Eu ainda acredito.
Nós vamos conseguir novamente.
Nós vamos voltar
A viver de novo.
Nós não vamos dizer
Outro adeus novamente.
Você vai
viver para sempre comigo.
Algum dia, algum dia
Vamos estar juntos.
Algum dia, algum dia
Vamos estar juntos.
Eu ouço algum dia
Podendo ser hoje.
Mistérios do destino
São de algum modo e,
Por alguma razão,
Tudo que sabemos.
Eles resultam o amanhã
De hoje.
Meus olhos estão abertos,
Meus braços estão levantados
Para o seu abraço,
Minhas mãos
Estão aqui para emendar
O que está partido,
Para sentir novamente
O seu rosto.
Eu creio que aí
é mais para viver.

Oh! Eu amo você
Muito mais
Que a vida e ainda
Acredito.
Eu posso mudar sua memória,reviver
O que por dentro está morto
E algum dia, algum dia
Vamos estar juntos.
Algum dia, algum dia
Vamos estar juntos
Algum dia, algum dia
Vamos estar juntos
Vamos estar juntos
Vamos estar juntos
Algum dia

Música: Someday do filme "O Som do Coração"
Ps.: Filme PERFEITOOOOOOOOOOO

Um comentário:

  1. Só o futuro dirá..Mas agora vamos viver o presente?E disfrutar aquilo que temos ...bj e uma linda semana.

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu