sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coloca Ai Muita Hora Nessa Pressa


Newton disse que “construímos muros demais e pontes de menos”. Pronto, mais uma frase que se aplica a mim boy. Estou destruído todas as pontes, entende? Todos o possíveis laços, sacou? “Não deixo mais ninguém me roubar de mim”, essa também combina comigo viu? Li no Verônica H. e tudo que li por lá pode lhe explicar um pouco sobre tudo sabe? Por que me dei tanto boy por ninguém, que fiquei sem cara para me dar para mais alguém. – Ao menos por enquanto, e só enquanto(que fique bem claro), não consigo amar alguém. E sei boy que você estar naquela tão cobiçada lista de homens feitos somente para garotas como eu, que merece um bad boy com cara de Jacob Gyllenhaal todo tatuado, um pouco bronzeado, bom de papo e com barba por fazer... UFA! É man você é essa bossa toda sim, mas entenda que ainda não estou de saco novo pra encher. Por que o ultimo estourou de uma maneira tão feia cara que nem retalho deu pra fazer, você acredita? – é por isso boy que ainda não fiz nenhuma questão de sair por ai e comprar um novo saco corretamente ecológico, entende?
Ok, eu sei que a fila anda, mas vou deixando passar tá legal? – não estou para brincar de passa tempo com tanta coisa pra fazer. – sim, eu sei...  que nem toda moça tem essa proeza de ser encontrada por um cara como você. Claro! – mas vamos lá, sei que você é a capaz de acompanhar meu raciocínio né? Entendeu-me, não foi?! – Isso mesmo meu rapaz, eu estou de mais pra você agora. Não me achando, mas não me faça daquilo de que você por agora não pode suportar. Por que pra eu te amar dessa tal maneira que você quer eu precisaria estar fragilizada com o mundo ou me agarrando aos prantos do desespero num travesseiro velho e não debochada para o mundo jogando a oportunidade de cair nos teus definidos braços e dá uma chance para qualquer periguente que por ventura  quiser dar pra você. Por que eu já conheço o cara tão irresistível que você é e por conta disso venho sendo tão cara de pau em resistir todo esse seu chame e cheiro de homem mau e todos os seus olhos famintos de lobisomem em cima de mim quando fico a beira da piscina me bronzeando.
Mas boy acompanhe. Seja de uma paciência irritante. Por que se for para ser agora você será só aquele brinquedinho que se tornara velho. E você já sacou que eu sou gamada na vitalidade de um garotão e na grandeza de gente grande né. – Então relaxa, senta aqui do meu lado outra vez e me faça aquele cafune, fingindo que eu não desviei daquela tentativa de beijo. Vem e fingi querer só ser meu amigo e dormi aqui na varanda rindo comigo. Toca o violão e não fica de bico boy, não fica de marra. Não, não... perai... continua assim marrento, você fica lindo assim apertando os olhos tentando decifrar meus pensamentos. Tentando encontrar maneiras para me fazer transbordar de sentimentos. Mais sabe o que é cara... é que solidão se apossou de mim muito mais rápido do que você em seus devaneios da manhã possam chegar a mim... e hoje eu sou tão mais ela que já não sei mais me dividir e me abrir de mente  pernas coração pra seu querido ninguém. Então meu bem, sem cogitação esse papo de ser de outro. De se doer inteira pra nada. Por que meu bem como disse Verônica Heiss “ Já aceitei... cargas, faltas; e nada disso foi suficiente por que... não puderam ou não souberam me aceitar.” E por mais que eu queira e quero acredite se puder, eu preciso aprender num processo lento o que é amar alguém novamente.
Então boy, fica frio ou se agasalha e se lhe faço tanta diferença, espera. Divagar eu te chego... talvez!


Williane Santos

4 comentários:

  1. muito forte esse texto..vc está bem? super beijo e um fim de semana tranquilo.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorei só um pouco pra responder né... mas estou bem sim Quim, só um pouco atolada de coisas. Um xeru.

      Excluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu