domingo, 29 de julho de 2012

Com quantas?


Mas eu mudei. Me sinto como aqueles caras que passaram vinte anos na cadeia por ter esquartejado e ocultado o corpo da própria mãe e, depois de quitar suas contas com a sociedade, andam pelas ruas atrás de emprego digno, suplicando por uma chance de mostrar sua reabilitação.

Mas só eu acredito em mim. Porque só eu posso sentir a nobre pureza da minha nova essência. Ou talvez seja só uma sensação passageira, uma crise de identidade, uma reação tardia ao abandono do meu pai. Cansei desse troço, no duro. Com quantas mil pessoas você precisa dormir até esquecer uma só?

Trecho de Juliete Nuca Mais (026) - Gabito Nunes

2 comentários:

  1. Com quantas mil pessoas você precisa dormir até esquecer uma só?
    gabito entende!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá quantas. Mas tenhamos a dignidade de sermos nós mesmos sempre, tirando proveito e aprendendo com isso.
    Eu disse SEMPRE.
    ;~]

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu