segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um papo entre W. e A.

- Eu fico confusa!

- Se você tivesse entrado na universidade antes provavelmente não teria namorado tanto tempo. Você se atolou de tudo. Ficou isolada do mundo com tantas obrigações. Num espaço tão fechado ele era a sua única opção para qualquer coisa. Agora não, lá no meio de gente, opção é o que não falta. 

- É verdade, só que relacionamento se tornou algo muito assustador pra mim. Quando algo começa a ficar parecido com isso, tenho vontade de correr. Me sinto sendo sufocada. - Criei uma espécie de medo. Ouvir as palavras “namoro, namorar, namorado, namorada e quaisquer outras que se encaixem no mesmo gênero me enchem de pavor. Não que eu não queira me relacionar, mas ficar pensando nisso me apavora. Essa pressão toda de viver interagindo com corpos prontos para serem desvendados  é irritante.  E não conseguir seguir adiante com alguém frustra um pouco. Ou os vejo logo babacas, ou só, como amigos ou simplesmente não gosto. Acho inútil me manter numa relação que não existi sentimento algum, que não vai dar em nada. Perca de tempo. Cansa. E não estou a fim de perder mais nenhum minuto, entende?

- Concordo, depois de tanto tempo presa, relacionamento assusta... Normal. Continue agindo da mesma maneira, sem pressa.


Williane Santos

Um comentário:

  1. É isso aí... Não há necessidade de receio, nem de apressar nada... Isso é um processo natural e não há como forçar nada natural... O mais importante é ser fiel aos seus pensamentos e ideologia...

    Saudades, rojão! =)

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu