terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Do que eu sei ser certo


Olha, a saudade do que nós faz bem é grande. Mais não sei ser ódio, não enquanto só sei amar. Eu não sei ser rancor enquanto só quero me sentir feliz. Eu tive momentos de desespero, de medo e me assustei com as palavras frias que posso escrever. E sei que posso sentir tudo novamente. Sentimentos são volateias. Me sufoquei nelas, expulseis todas de mim e arquivei tudo. Não quero mais vê-las. Eu falo com Deus a todo instante e só consigo ser a fé e a força que ele me dar a todo instante. Eu quero continuar sendo isso o lado positivo das coisas. Quero manter meu equilibro. Me permito me sentir toda destruída, ficar pior que cacos, me transformo em pó. Mas me refaço inteira pra ser feliz. Minha felicidade não depende de ninguém, depende só de mim. Se você vem, faz comigo aquelas contas do tempo da escola, do dia-dia, soma, soma, soma. Se você ainda não consegue ser inteiro não tem problema, tudo tem seu tempo. Tudo no tempo se organiza. Minhas mãos estão aqui ainda atadas, não posso fazer tudo. Mas também não posso desfazer o que já senti, o que estou sentindo. Já foi criado. Não desfaço das palavras que já lhe foram dadas, elas são todas suas com todo o carinho que eu só sei lhe ter. Não fique doente, se queira bem. Eu lhe quero bem!







Quero que esse ano seja todo lindo! Todo cheio de coisas boas. Todo cheio do que eu posso ser e do que eu posso ter!



Que exista fé, que exista Amor!!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu