segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rejeição




Eu vou mentir em dizer que estou bem até assim se tonar verdade. Espero que seja logo, por que ta doendo pra caramba. Estou triste, amuada (mas não vou ficar doente por isso). – Deve ser o típico coração partido, que saco. Choro e depois durmo como um urso. É terrível. Tudo ficou triste. Sinto falta de tudo.
 
Isso me vem acontecer logo agora que outros setores da minha vida começam ir bem e que eu pensei que ainda poderia ficar melhor... ficou foi pior. Por que você me transformou em um problema de conta vencida e resolveu me dando um chute. Sempre algo tem que ficar ruim. E agora é o coração que ta mais furado e murcho do que bola de futebol.  

Estou magoada, chateada, com raiva, com ódio e com falta. Sinto falta e logo lembro da rejeição. Estou com o buraco no meio do peito. – Saber que a pessoa que você ama não te quer mais, não gosta, não ama, não deseja é devastador por dentro. Ah esqueci, ao menos sou admirada. – que se dane essa admiração, se ela não fez você ficar.

Eu queria era meu amor de voltar, até a sogra eu queria de volta...

Pior ainda é ver, por que dá vontade de ficar ali nele, com ele, pegar na mão e arrastar junto e dizer “não faça mais isso, nunca mais fique longe”. Você que ouvir as palavras magicas saindo da boca dele, mais sabe que não vai ouvir, segura a vontade de chorar, sobe no ônibus e vai embora pra ficar trancada no banheiro chorando pra ninguém ouvir. – Dá vontade de pedir pra voltar, mais você sabe que ele não quer e ainda faz charme em te deixar falando sozinha, ou faz questão de mostrar que não estar nem ai para seus sentimentos e te ignora. Tipo: “te expulsei do meu mundo, tem pessoas mais legais que você para eu flertar no whatsap e conhecer por ai, sabe, aquelas que curtiram minhas fotos e comentaram parabéns pra mim, entende, elas as pessoas que não me deram apoio e ajuda nem um pouco esse tempo todo e nem lembrava que eu existia, e que estão nesse momento mais passageiras na minha vida do que antes são mais legais do que você, sua chata choramingona que fica implorando por mim.”

A raiva é por que sei bem o que eu sou e fui, e que isso não é importante pra ninguém, e não vale de nada para os outros. Só eu sei meu valor e respeito às coisas que sinto. Passar de ônibus em frente a casa, chegar na faculdade, ver seus pais na rua... como estar sendo difícil. É uma pena minha saudade e querer não trazer alguém de volta. – Como sempre a única coisa que resta é o amor que a gente ainda senti.

E às vezes escrever não alivia em nada, por que não muda porcaria alguma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu