quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu só estou tentando me proteger, você não sabe o quanto eu estou virando orgulho por ter ferido tanto do meu valor

Raramente quando se faz uma escolha ela só nos gera ganhos. A maioria das vezes você perde algo, quando não se estar com muita sorte se perde muito.  Só temos noção depois que começa aparecer às consequências.

 
O quanto você acredita que me conhece? Será que me conhece mesmo? Será que tem noção de como estou? Será que a sua preocupação estar deixando você enxergar o quanto eu estou frágil? Ainda não percebeu o quanto eu estou com raiva? Você realmente leu e conseguiu perceber tudo que eu disse? Estar conseguido medir as palavras e ações de verdade? Você quer que eu deixe de sentir tudo? Você acha que estar realmente no direito de se irritar ou ter raiva de mim? Você acredita que pode falar comigo de qualquer jeito? Será que foi má vontade da minha parte, será que realmente eu não quis te ajudar ou eu só estava sem acreditar? Sou eu mesmo que posso sofrer pelas consequências de suas escolhas? Sou eu mesmo que preciso tomar mais cuidado? O quanto você acha que ainda tem de mim? O quanto você ainda acha que eu consigo fazer por você no estado que eu estou? Você conhece minha atual rotina? Você faz ideia do que ando fazendo? Quantos foras você ainda acha de que preciso? Você não percebe que estar me fazendo querer se afastar? Você acredita mesmo que só existe você com problemas? Que só você estar estressando com o mundo? Que só você não sabe o que fazer? Que só você precisa de ajuda? Quanto mais dos meus sorrisos você vai querer perder?

Você não faz ideia do quanto minha mente te procura com as coisas que acontecem durante os dias, do quanto a minha mão procura a sua. Mas não estar sendo fácil perceber que eu só sirvo diante das suas necessidades. Eu que tanto já quis você perto me pergunto, o quanto mais você quer que eu fique longe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu