sexta-feira, 14 de março de 2014

Tudo era melhor quando a gente era carinho

Só Deus sabe o quanto eu odeio brigas. Não entendo por que estar acontecendo isso tudo. Nunca pensei que iriamos brigar assim. Estou assustada. Não queria nada disso. Você me culpando, eu te culpando. Chateações, magoas, raivas. Antes não existia problema que juntos não conseguisses resolver, um sempre estava apoiando o outro. Agora tudo estar um caos. Até se desconhecendo agente estar.  Estou cansada, estressada e você também. Não quero que a gente se afaste mais. Não quero que tudo fique pior. Por que a gente se precisa tanto? Por que somos tão idiotas, orgulhosos, burros e bobos? O que é que tanto precisamos aprender?


Não aguento mais essas confusões. Eu sei que nada é mais como antes. Mais o mundo estar ruim sem nós. Eu só queria a gente bem. Eu juro. Eu só queria que a gente continuasse se ajudando, se cuidando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu