sexta-feira, 6 de maio de 2011

Alma e Corpo

"Se eu sou fantasia para ser realizada. Então me realize agora!" (W.S.)

Meu corpo nasceu para ser tocado, então não me olhe procurando alma.
Pois se me dividir ao meio não achara nenhum vestígio de sua existência,
a não ser meu sangue pulsado pela única peça real em mim. Meu coração.
(W.S.)
Dei-me um beliscão ou uma mordida que arranque pedaço. Melhor, me dê os dois. Por que se for para sentir dor que seja na carne, por que essa ferida da alma chega causar um dor insuportável. Fico assim tão desagradável. Irritante. Pois sou feita de carne e prefiro ver meu sangue correr pelo corpo do que sentir essa dor causada por fulana de “Alma”. Tudo isso me deixa confusa. Acredite, não fui criada para isso. No meu mundo sentimentos é sinal de fraqueza, e esse tal de “Amor” até que me persegue. Mas por favor, alguém avise a ele que não nascemos almas gemias, pois não gosto dessas frescuras oferecidas por ele e me ver deprimente, cansa.
Sou de carne, corpo físico, cheio de pontos interligados prontos para serem acionados para um único proposito, sentir prazer. Só assim sou agradável, apalpável, criatura animada no mundo real! Então se for pra me dar algo que me dê prazer, me dê um abraço apertado, um beijo molhado, me de sua presença carnal aqui. Porque esse sentir de alma é muito distante e eu odeio essa outra fulana “distancia”. Também não quero me olhar no espelho hoje e me ver deprimente com essa doença chamada saudade. Se for para ficar doente que seja de furnicagem, pois logo caio de cama e na cama fico para receber carinho gostoso, quente e febril para me fazer suar e gozar. Quero que me toque, me cheire, me tome, use e sinta. Me torne viva. Por que sentir a alma me mata de tedio e diminui o meu ego. Alma é um vazio impalpável. Eu quero é algo pegavel, ego puro forte em minhas entranhas, eu quero é saliva quente escorrendo pelo meu corpo, eu quero os feromônios saindo da minha pele, eu quero é ser despida, descabelada, quero ficar com as pernas bambas, quero sentir o gozo quente dentro de mim, quero orgasmos múltiplos, eu quero dividir prazer, eu só quero que me dê aquilo que eu te dou. Meu corpo, seu corpo, o real. Eu. Você. Antes da alma, carne e osso. (W.S.)
Desculpe se não sei amar ao seu modo, se não sei receber flores e se não sei gostar de disseres bonitos cheios de promessas clichês. É que Deus me criou puramente física sem recheio de alma me privando de certas emoções quem nem desejo ter. E o que eu sei, aprendi por instintos a explicar com sinais do meu corpo aquilo que você chama de sentimento. E o mais aproximado do seu “eu te amo” é o meu “beijo”. Que creio eu que dá no mesmo.(W.S.)

...

Não fui feita do amor, mas do desejo.
Desejo é carne e carne eu sou.
Assim cresci sendo desejo
Puro, Vivo
Gritante
Intenso
Mas me partiram ao meio,
E descobrir que sou oca.
E que nesse buraco aberto
Existe algo vazio,
Inconsistente
Chamado de Alma.
E essa alma gritava por ti
“Amor”
Williane S.
O amor não é apenas uma linguagem de palavras ditas ou escritas jogadas ao vento. O amor é uma linguagem real falada em libra e sentida em braile. (W.S.)

Um comentário:

  1. Minha namorada tem que aprender escrever essas coisas velho, minhã irmã ensina a ela kkkk

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu