sábado, 28 de maio de 2011

Almas gémeas

Todas as pessoas têm uma alma gémea. Há uma razão para as pessoas se cruzarem no nosso caminho. As pessoas amam-se umas às outras. Nutrem sentimentos duradouros, fortes, persistentes... Mas continuará sempre a haver uma alma gémea para cada uma delas e, muitas vezes, não estão destinadas a ficar juntas.



"As almas gémeas não têm de gostar das mesmas coisas. O importante é a essência. Têm cumplicidade. Comunicam apenas com o olhar. Os seus gostos e opiniões divergem. Vêm para dar valor um ao outro e não para possuir o outro. Não querem controlar o outro, nem limitar-lhe a liberdade. A sua ligação espiritual é muito forte. É eterna. Estão juntos para ajudar à evolução um do outro. O encontro com a alma gémea provoca uma sensação emocionante, excitante. As almas gémeas querem dar muito sem receber nada em troca. O verdadeiro amor dá sempre o primeiro passo para a reconciliação rápida. Para eles, quanto mais rápido, melhor. O amor verdadeiro baseia-se na fé, não no medo..."
“Não insistir mais no seu ficar do meu lado por que não queria te ferir. Entende agora minha distancia, meu ignorar, meu fingir que você não existe. Fiz isso tudo meio que idiotamente para lhe provar algo sem espera de algun retorno. Para lhe provar que nunca quis te controlar, que sua liberdade existe e que também precisava da minha. E coloque na sua cabeça que você foi e continua sendo a pessoa mais especial e importante da minha vida, mesmo que isso seja muito tarde para se dizer.” (para lindo lindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu