sábado, 28 de maio de 2011

Warm and Peaceful


Não, não me acorda! Eu quero continuar assim, quietinha, quentinha, em teus braços, no teu abraço. Deixa estar teu coração assim, pertinho do meu, batendo num mesmo compasso, sem passo, sem hora, sem pressa. Pelo menos por hoje, eu preciso acreditar que a eternidade nos pertence. Eu não quero acreditar no meu realismo. Eu quero acreditar no teu sorriso. Promete que acredita em mim? Eu quero acreditar que o mal tempo passou, mesmo que lá fora a chuva caia. Tudo bem, o frio é só mais um pretexto pra ficar no teu aconchego, sentindo teu cheiro.  Um arrepio. Diz que foi só minha imaginação aquela discussão que o motivo eu já em sei. Que foi só um sonho ruim aquele em que você ia embora e não voltava mais. Fica aqui. Cansei de acordar e não te ter por perto.  Não leva embora a minha paz. Sussurra no meu ouvido. Beija-me. Deixa esse gosto de sonho em mim. Deixa eu me ver refletida assim, no fundo dos teus olhos. Deixa eu te sentir assim bem de pertinho. Me deixa dormir.

Isabela Teixeira - Menina Paradoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu